terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Se você se lembrar de mim...


Quando você se lembrar de mim, isso se você se lembrar de mim, espero que você veja que não foi assim que eu desejei ser, ou caso contrário, estaria com você agora.
Porém, onde quer que você vá, meu coração irá com você.
Continue sorrindo, continue brilhando, mesmo sabendo que está com vontade de chorar.
Tentei amar você.
Ao olhar em meus olhos, você viu promessas de vida demasiadas vezes!
Tenho estado com você; continue acreditando! Em algumas coisas até mesmo o tempo não pode interferir.
E se um dia, você me culpar por nunca ter te amado como você merecia, pente e tente me compreender.
Eu sei que houve promessas e mentiras demasiadas vezes, mas...por favor, eu te peço...tente me compreender...


                                                                                                              01/08/1980
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário